23/02/2023
Secretaria de Educação de Realeza entrega uniformes e kits de livros a escolas e Cmeis
Na última sexta-feira (17), pela manhã, aconteceu na Secretaria de Educação de Realeza, anexo a Prefeitura, a entrega dos uniformes de todas as Escolas e Cmeis da Rede Municipal de Ensino, a ocasião reuniu todas a diretoras das entidades.
 
 
 
Os investimentos são com recursos próprios do município, as melhorias que vem sendo realizadas ao longo dos últimos dois anos, proporcionam visíveis transformações nos ambientes escolares municipais e refletem o olhar, evidenciando as instalações físicas, os ambientes, o mobiliário, os equipamentos, os materiais pedagógicos e nessa oportunidade os uniformes e material literário da Rede de Ensino Municipal.
Foram entregues ao todo: 1.900 kits de uniformes.
 

 

 
O Kit de uniforme é composto por: 01 camiseta manga curta, 01 camiseta manga longa, 01 calça e 01 shorts para os meninos e para as meninas 1 shorts saia. Lembrando que no ano anterior já forma entregues 02 camisetas de manga curta e 01 de manga longa.
Receberão o kit completo de uniforme todos os alunos a partir de quatro anos de idade (faixa obrigatória). Os bebês receberão as camisetas de uniforme.
Acompanharam as entregas o Prefeito Paulo Cesar Casaril, o vice-prefeito Moacyr Oldra, a secretária de Educação de Realeza, Jolsane de Siqueira, as diretoras das escolas municipais e colaboradores da pasta.

Créditos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Realeza

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9