23/02/2023
Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste prende um dos suspeitos de roubo

Depois de várias horas de buscas pelo interior de Santa Izabel do Oeste, foi preso um masculino no início da noite desta quarta-feira (22). O mesmo é suspeito de um roubo que ocorreu na manhã desta quarta-feira (22) em Francisco Beltrão.

 

 

 

CONFIRA O PRIMEIRO BOLETIM INFORMATIVO DIVULGADO PELA POLÍCIA MILITAR

 

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete que tinha sido roubada na manhã desta quarta-feira (22), Bairro Pinheirão em Francisco Beltrão. De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 9h30 os policiais militares da equipe ROCAM, receberam informações que três ladrões praticaram um roubo em um bar na Rua Fortaleza. Quando os policiais chegaram no local, os assaltantes já tinham fugido com uma caminhonete Huanghai e um automóvel VW/Fox, além de diversos celulares e uma quantia em dinheiro.

Conforme a polícia, a vítima relatou que foi agredida e ameaçada de morte pelos bandidos. Os policiais iniciaram as buscas e abordaram a caminhonete na PR-483, saída para Cascavel, onde foi localizado também uma arma e vários celulares da vítima.

Um dos autores, menor de idade, que estava dirigindo a caminhonete, foi encaminhado juntamente com o veículo e os objetos à 19ª SDP para as demais providências.

O Fox foi localizado abandonado na região de Realeza.

Créditos: Fonte: POLÍCIA MILITAR / RÁDIO DANÚBIO AZUL

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9