Atualizado em 27/03/2023
Grave acidente próximo a Santo Antônio do Sudoeste envolvendo caminhão e veículo de passeio

Na noite de domingo (26), equipes do SAMU de Santo Antônio do Sudoeste, a SAMU de Dionísio Cerqueira, a Defesa Civil de Santo Antônio do Sudoeste e o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira atenderam à um acidente de trânsito envolvendo um automóvel GM/Astra, e um caminhão Scania. O fato foi registrado na BR-163, próximo ao trevo de acesso à Bom Jesus do Sul.

O motorista do Astra encontrava-se preso nas ferragens do veículo.

Segundo populares, o motorista do veículo realizava ultrapassagens perigosas, já o motorista do caminhão, que estava vindo sentido contrário do carro, tentou desviar do veículo mas acabou colidindo na lateral do automóvel.

 

 

 

Na tentativa de sair da rota do veículo, o caminhão acabou batendo na lateral da pista, após a colisão, capotando o mesmo que ficou atravessado na BR, ocupando as duas vias. O trânsito no local encontra-se bloqueado, sem previsão de liberação.

Segundo os bombeiros, o motorista do veículo, de 40 anos, estava consciente e orientado, referindo dor no tórax e no braço esquerdo. Já o motorista do caminhão, de 45 anos, morador de Realeza-Pr, identificado como Nilço Lopes, encontrava-se consciente e orientado, com escoriações pelo corpo e mobilidade prejudicada. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico.

A Polícia Militar do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal de Planalto e a BPFron estiveram presentes no local prestando apoio.

 

 









Créditos: Portal Tri com informações CBMSC

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9