06/04/2023
UFFS em Realeza abre inscrições para cursos gratuitos de Espanhol

O Centro de Ensino de Línguas da Universidade Federal da Fronteira Sul (CeLUFFS) – Campus Realeza está com inscrições abertas para cursos de língua espanhola. Existem cursos presenciais e na modalidade on-line. Os interessados têm até o dia 15 de abril para realizar a inscrição nos cursos de língua espanhola níveis: básico, intermediário e conversação. Todos os cursos são gratuitos e abertos à comunidade em geral.

 

 

 

As aulas das turmas remotas ocorrerão através da plataforma de videoconferência Webex, enquanto as aulas das turmas presenciais ocorrerão nos Laboratórios 106 e 107, da UFFS Campus Realeza. A idade mínima para participação é de 14 anos. Cada turma terá 25 vagas, sendo que a seleção se dará por ordem de inscrição.

Confira os dias e horários de cada turma:
Turma presencial: Conversação em língua espanhola – Cuentos de la Selva | Sábados das 13h30 às 15h30

Turmas remotas:
Curso de espanhol nível Básico 1: Sábados, das 9h às 11h.
Curso de espanhol nível Intermediário: Terças-feiras, das 15h às 17h.
Curso de Conversação em língua espanhola: Quartas-feiras, das 15h30 às 17h30.

Inscrições a partir do preenchimento dos formulários on-line:

Cursos presenciais: https://forms.gle/fh3LyVWosMUR7X5R7

Cursos on-line: https://forms.gle/h6tpFakGAKJoMVso6

Na modalidade remota o Espanhol Nível Básico Nível 1 terá início no dia 29 de abril, já as aulas de Espanhol Nível Intermediário terão início dia 25 de abril e a turma de Conversação em língua espanhola iniciará dia 26 de abril. As aulas das turmas presenciais de Espanhol – Conversação terão início no dia 29 de abril. Todos os cursos possuem carga horária de 60 horas e certificação para os concluintes que obtiverem o mínimo de 75% de participação.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: celuffs.re@uffs.edu.br.

Este ano as atividades do CeLUFFS são coordenadas pela professora Márcia Adriana Dias Kraemer, com a coordenação do Projeto de Ensino de Língua Espanhola realizada pelos professores Marcos Silva e Ana Carolina Teixeira Pinto, além da colaboração das bolsistas do curso de Letras Português e Espanhol Amanda Dezan Barbosa, Angélica Brites de Miranda e Hillary Keity de Gois.

Créditos: Ariel Tavares | Jornalista

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9