Atualizado em 26/04/2023
VÍDEO: PM encerra live de jovens que exibiam drogas e munição

Uma live no Instagram de uma jovem de 22 anos foi encerrada com uma ação da Polícia Militar. Isso porque os jovens exibiam drogas e foram denunciados. A situação aconteceu na rua Capitão Leônidas Marques no bairro Boa Esperança em Toledo, no Oeste do Paraná, na noite de terça-feira (26).

No vídeo é possível ver duas moças que estão na frente do celular e na parte de trás três rapazes. Em certo momento, uma delas mostra uma munição de arma de fogo e diz "ô meninas tá focando". Na sequência ela diz "nóis gosta de fuzil" e mostra novamente o projétil.

Um dos rapazes mostra novamente a munição e fala "ó a bolinha de airsoft. Não queria a bolinha de airsoft?".

Durante a transmissão ao vivo eles mostram uma porção de cocaína aos 'telespectadores'.

 Mas o que eles não esperavam é que ainda durante a live na rede social, a Polícia Militar chegaria ao local para verificar o estava acontecendo.

 


Segundo a PM, foi repassada uma denúncia anônima sobre a situação e a equipe foi ao imóvel. A porta da casa estava aberta e os cinco envolvidos abordados, entre eles um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19.

Em revista pessoal, os policiais encontraram a porção de cocaína que apareceu na transmissão ao vivo no bolso de um rapaz de 18 anos, companheiro da jovem de 22 anos que transmitia a live.

Segundo o boletim da PM, durante a situação foi identificado a perturbação de sossego devido ao som alto.

 

 

Durante revista, os militares encontraram na casa e apreenderam uma caixa de som, um narguilé, um projétil de 762 deflagrado e dois simulacros de arma de fogo, de propriedade do casal dono da casa. Celulares também foram apreendidos para perícia.

Diante da situação, houve a apreensão dos jovens e apreensão do adolescente. Os envolvidos e apreensões foram encaminhadas à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo;

        

 

Créditos: Redação Catve.com

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9