15/05/2023
Fusca dobra ao meio após bater em árvore e motorista fica em estado grave
Um homem de 26 anos, motorista de um VW Fusca 1.300, ficou gravemente ferido após bater contra uma árvore no canteiro central de uma das principais vias da área urbana de Indaial, no Vale do Itajaí. A colisão aconteceu por volta das 03h40 da madrugada deste domingo (14).
Segundo o relato da PM (Polícia Militar), o fato aconteceu no início da rua Marechal Deodoro da Fonseca, na altura do bairro Tapajós. Após a colisão, o motorista do carro, único ocupante do veículo, foi socorrido com ferimentos graves pelos Bombeiros Voluntários de Indaial.
 
 
 
Após avaliar o estado de saúde do jovem, os socorristas encaminharam a vítima ao pronto-socorro do Hospital Beatriz Ramos. Por não haver outra pessoa habilitada no local para retirar o veículo, o Fusca foi guinchado e levado até o pátio conveniado do órgão municipal de trânsito de Indaial.
Segundo os policiais, não foi possível esclarecer a dinâmica do acidente e as circunstâncias do caso. O carro partiu ao meio com a força da batida e acabou completamente destruído.
 

Créditos: Por ND+

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9