26/05/2023
Quem é o homem que foi preso após tirar a vida de maneira brutal do próprio filho recém-nascido, da esposa e da enteada.
Um crime bárbaro e com detalhes macabros chocou a população de uma cidade do interior do estado do Paraná.
Uma jovem de 21 anos e seus dois filhos, uma menina de cinco anos e um recém-nascido, foram descobertos sem vida em sua residência no final da tarde da última segunda-feira (22), na cidade de Jacarezinho, localizado na região Norte Pioneiro do estado paranaense.
 
 
 
A barbárie só foi descoberta após a vizinhança acionar a Polícia Militar ao perceber um odor intenso emanando da casa onde a família morava.
Nesta quinta-feira (25), as autoridades policiais de Jacarezinho realizaram a prisão de um indivíduo suspeito de estar envolvido em um crime perturbador ocorrido recentemente. Ele teria sido o responsável por ceifar a vida da companheira e duas crianças, sendo que uma delas era seu filho que tinha apenas 20 dias de vida.
Segundo a delegada Carolinne Fernandes, encarregada do caso, a detenção em questão é de caráter temporário, com duração de 30 dias, podendo ser prorrogada ou revogada pela decisão judicial.
Os cadáveres das vítimas foram descobertos envoltos em lençóis e cobertores, apresentando um estágio avançado de decomposição. Uma residente próxima notou um odor intenso e prontamente acionou a Polícia Militar.
A delegada afirmou ter identificado o suspeito com base em imagens capturadas por câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. Ao ser interrogado na delegacia, o indivíduo negou qualquer envolvimento nos crimes.
“Ele negou tudo, mas caiu em muitas contradições. Agora, esperamos laudos periciais e do Instituto Médico-Legal para esclarecer o caso”, afirmou a delegada.
As autoridades policiais estão investigando os óbitos como homicídios, porém, até o momento, não divulgaram informações sobre a causa das mortes nem se foram encontrados indícios de violência nos corpos. O nome do suspeito não foi informado.

Créditos: Fonte: Mulher Interessante

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9