29/05/2023
Cascavel - Mulher é agredida por seguranças, fica caída no meio da rua e é atropelada

A equipe da CGN obteve acesso às imagens de uma câmera de segurança que mostram todo o contexto que antecedeu a morte de uma mulher na madrugada deste domingo (28) na Rua Paraná esquina com a Rua Visconde de Guarapuava, no Centro.

A princípio, apenas foram divulgadas imagens que mostram a vítima já deitada no asfalto e sendo atropelada por um carro.

 

 

 

Nesta outra filmagem, a mulher aparece sendo agredida por um homem, que supostamente seria segurança de uma casa noturna localizada na Rua Paraná.

Ela é empurrada pelo indivíduo e cai na calçada. Depois ela levanta e entra em luta no meio da rua, quando é novamente empurrada, vindo a cair. Após conseguir levantar, outra luta corporal tem início, mas desta vez, a mulher é agredida por dois homens.

Em um determinado momento, ela cai de bruços e permanece imóvel, até ser atingida pelo veículo que seguia pela Rua Paraná.

A vítima foi identificada como Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos de idade. Ela seria moradora de Tupãssi e estaria desaparecida desde sexta-feira (26).

 

Créditos: Fonte: CGN

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9