A equipe da CGN obteve acesso às imagens de uma câmera de segurança que mostram todo o contexto que antecedeu a morte de uma mulher na madrugada deste domingo (28) na Rua Paraná esquina com a Rua Visconde de Guarapuava, no Centro.
A princípio, apenas foram divulgadas imagens que mostram a vítima já deitada no asfalto e sendo atropelada por um carro.
Nesta outra filmagem, a mulher aparece sendo agredida por um homem, que supostamente seria segurança de uma casa noturna localizada na Rua Paraná.
Ela é empurrada pelo indivíduo e cai na calçada. Depois ela levanta e entra em luta no meio da rua, quando é novamente empurrada, vindo a cair. Após conseguir levantar, outra luta corporal tem início, mas desta vez, a mulher é agredida por dois homens.
Em um determinado momento, ela cai de bruços e permanece imóvel, até ser atingida pelo veículo que seguia pela Rua Paraná.
A vítima foi identificada como Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos de idade. Ela seria moradora de Tupãssi e estaria desaparecida desde sexta-feira (26).
Créditos: Fonte: CGN