29/05/2023
Confirmadas quatro mortes em gravíssimo acidente na PRC-280.

Quatro pessoas morreram após um gravíssimo acidente no final da tarde deste sábado (27), na rodovia PRC-280, em Palmas, sentido ao Horizonte. A colisão frontal foi entre uma caminhonete e um automóvel.
O grave acidente foi registrado na rodovia PRC-280, na tarde de sábado (27) por volta de 15h envolvendo uma GM/Spin de Jardinópolis (SC), de propriedade da prefeitura municipal, conduzida Alencar Maria, 36 anos e uma GM/Montana de Curitiba, conduzida por André Rodrigues, 46 anos.

 

 


Morreram no local, os dois condutores e as passageiras da GM/Spin, Maffalda Klassman, 71 anos e Hortencila Nadaletti Maria, 66 anos. O passageiro Vanderlei Cezar Viera, 42 anos, sofreu ferimentos gravíssimos e permanece internado em casa hospitalar.
Os ocupantes da GM/Spin, estava retornando de São Bento do Sul, onde as duas mulheres teriam participado de jogos da terceira, idade.

 

 

O motorista que morreu era funcionário da prefeitura e o passageiro que está internado em estado grave é secretário municipal de esportes e integrava a comitiva.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Pato Branco, onde serão liberados neste domingo (28) por familiares e uma comitiva da prefeitura de Jardinópolis que está em Pato Branco.

Créditos: Fonte: PP News.

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9