29/05/2023
“Gangue da picanha”: mãe, filha e idoso de 78 anos são presos por furtos em mercados

Uma “gangue da picanha” composta por duas mulheres (filha e mãe, de 30 e 49 anos, respectivamente) e um idoso, de 78, foi presa em flagrante por policiais do 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Segundo a polícia, o trio foi abordado em um veículo Sandero, de cor prata, e estava em posse de diversos produtos alimentícios levados de supermercados varejistas e atacadistas da capital e cidades da região metropolitana.

O delegado Rinaldo Ivanike explicou à Banda B que todos os envolvidos neste grupo preso no Sítio Cercado possuem uma longa ficha criminal junto à polícia.

 

 

Finalmente conseguimos prende-los em flagrante logo após um furto ocorrido em um mercado. Haviam vários produtos, de diferentes supermercados e perfumarias. Perfumes, alimentos, chuveiros, enfim, uma infinidade de produtos caracterizados pelos furtos, delegado Rinaldo Ivanike.

O delegado ainda falou que a especialidade do idoso era furtar carnes nobres para, posteriormente, revender.

Isto era o que nós estávamos monitorando e conseguimos agora prender ele em flagrante. Estamos atrás de receptadores e o inquérito continua a fim de identificar mais vítimas desta quadrilha.

delegado Rinaldo Ivanike

 

 

 


Créditos: Banda B Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9