Atualizado em 30/05/2023
Fatalidade! Menina de 6 anos falece após prender a cabeça na janela do carro

Os moradores do povoado de Caetano Preto, situado na cidade de Pará de Minas, no interior do estado de Minas Gerais, ficaram abalados com uma tragédia registrada no último domingo, dia 28 de maio.
Uma menina de apenas seis anos de idade perdeu a vida de maneira dolorosa. De acordo com os depoimentos dos familiares, a vítima ficou com o pescoço preso pelo vidro da janela de um automóvel, falecendo em decorrência de asfixiamento.

 

 


Em depoimento prestado às autoridades policiais, a mãe da menina, uma mulher de 42 anos, disse que a criança foi sozinha até o carro para pegar um telefone celular que estava em seu interior.
Contudo, como as portas estavam trancadas, a menina teria tentado colocar a cabeça na estrutura da janela, que estava parcialmente aberta, ficando presa. Como estava sozinha no local, a criança não conseguiu pedir socorro.
Momentos depois, os familiares da vítima perceberam o grave acidente e correram em sua direção, mas nada puderam fazer. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local, constatando o óbito.
Apesar dos depoimentos prestados pelos familiares, as autoridades policiais deram início a investigações para que as circunstâncias da tragédia sejam apuradas. Por ora, o caso segue nas mãos da Polícia Civil.
Para contribuir com as investigações, o corpo da menina foi enviado ao necrotério da cidade de Betim, também em Minas Gerais, onde será submetido a exames periciais de praxe.

Créditos: Fonte : Mulher Interessante

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9