no1
05/11/2017
Vinícius Kiss: Paraná Clube tem que somar pontos em Pelotas

Vencer o Brasil de Pelotas. Naquele momento de irritação pós-derrota para o Oeste, na última terça-feira (31), os jogadores do Paraná Clube e o técnico Matheus Costa disseram enfaticamente que era preciso dar uma resposta imediata ao mau resultado no confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas, com o passar dos dias e a cabeça mais fria, no Tricolor o plano para a partida da próxima terça (7) no Rio Grande do Sul é atuar com inteligência, jogando pra vencer, mas sem correr riscos.Hoje o primeiro volante do Paraná, Vinícius Kiss foi realista ao falar da partida no Bento Freitas. “Nós temos é que pontuar. Claro que é necessário buscar pontos, estamos melhorando nosso aproveitamento fora de casa. Então temos que voltar de lá com pontos. O objetivo é vencer, mas se não der, que pelo menos a gente consiga o empate”, comentou o camisa 5.

Isto porque o jogador paranista vê um jogo tão difícil para o Oeste, agora o principal rival do Tricolor na briga pelo acesso. “Eles vão enfrentar o Figueirense, que está melhorando bastante como visitante, quase venceu o Ceará. Então não vai ser simples, o Figueirense é time grande, que está lutando pela permanência na Série B”, avaliou.

Olhando já para a sequência da tabela, Kiss vê dificuldades nas últimas cinco rodadas – pela ordem, o Tricolor encara Brasil, Luverdense, Santa Cruz, CRB e Boa Esporte. “Para este jogo, o Brasil vai estar mais pressionado, querendo se impor em casa. Eles são tradicionalmente bons mandantes, mas sabemos da nossa condição. E sempre demos resposta nos momentos mais importantes do ano”, garantiu o volante.Vinícius Kiss disse não estar preocupado com uma possível queda de rendimento do Paraná, por conta da derrota em casa. “Não traz preocupação porque temos consciência do nosso trabalho. A gente sabe da nossa responsabilidade, fomos nós que nos colocamos nessa condição. E hoje toda a imprensa e toda a torcida têm uma expectativa de que a gente confirme o acesso. Assumimos essa responsabilidade e vamos saber lidar com isso”, completou.

Créditos: Tribuna PR, Foto: Divulgação/Paraná Clube

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9