Atualizado em 17/11/2017
Paraná Cidadão registra cerca de 5 mil atendimentos em Realeza

Quem passou pelo Centro de Eventos do município de Realeza nos últimos dias teve acesso a diversos serviços ofertados pelo Governo do Estado e Prefeitura. A feira Paraná Cidadão foi realizada nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e 10) e registrou aproximadamente 5 mil atendimentos.

A ação foi promovida pela Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, em parceria da prefeitura local, demais secretarias estaduais, municipais e instituições parceiras.

Diversos serviços estavam disponíveis para a população. Foram oferecidos a emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientações dos direitos humanos, do consumidor e ainda informações sobre assistência social. Na sexta-feira houve uma integração com outra feira do município, a II Feira Artesanal, Comercial e Industrial de Realeza.

Para a coordenadora do Programa Paraná Cidadão, Maria Gorete Brotti, os atendimentos foram muito satisfatórios. “O programa é uma ação de cidadania que oportuniza a população a encontrar todos os serviços em um só lugar e de forma gratuita. Ficamos satisfeitos com os resultados e por conseguir atender a demanda solicitada pelo município”.

 

Créditos: Agência de notícias do Paraná

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9