25/11/2017
Jogador de Realeza prefere ficar em Recife

Após um início irregular, com críticas por parte da torcida, o zagueiro Aislan deu a impressão que terminaria o ano de 2017 preterido do time principal. Mas a reta final da Série B trouxe uma sobrevida ao atleta. De reserva, ele virou titular e, por alguns jogos, capitão da equipe. Mesmo com o rebaixamento do Náutico á Série C, o defensor comemorou a sequência final de partidas que teve e frisou que sua preferência para 2018 é permanecer no clube.

“Sei do interesse do Náutico na renovação, mas não fui procurado ainda para acertar valores. Minha preferência é ficar, mas no momento minha situação está indefinida porque sei que o clube passa por dificuldades financeiras”, afirmou.

O zagueiro também comentou sobre sua evolução no clube após os primeiros jogos e o período na reserva. “Existia muita desconfiança em cima de mim no começo. Não estava na minha melhor forma física, mas nunca deixei a peteca cair. Esperei a oportunidade e precisava provar ao Roberto Fernandes (técnico) que podia jogar”, pontuou.

Aislan participou de 26 jogos com a camisa do Náutico, marcando dois gols. Além do defensor, Timbu tenta renovação do volante Amaral e do meia Diego Miranda.

Créditos: Willian Tavares, Folha Pe Esportes

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9