no1
Atualizado em 29/11/2017
Programa de formação docente da UFFS atende cerca de 400 professores do Sudoeste do PR
Coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da UFFS, o Programa está inserido ainda nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, totalizando a adesão de 54 municípios e com a proposta de atender a 4.870 professores. "O objetivo é proporcionar um espaço de produção e troca de conhecimentos entre os professores da UFFS e os das escolas públicas da Educação Básica, proporcionando a formação continuada de todos professores envolvidos neste processo", comentaram as professoras Gisele Louro Peres e Ana Carolina Teixeira Pinto, coordenadoras adjuntas de Extensão e de Cultura, respectivamente, em Realeza.
 
Nos municípios do Sudoeste paranaense, as temáticas abordas buscam o desenvolvimento da Educação com a utilização de diferentes formas de linguagem, como teatro, música, poesia, literatura, histórias em quadrinhos, fotografia, entre outras, também a partir de oficinas em experimentação em Ciências e Língua Espanhola. A carga horária prevista para este primeiro ano de desenvolvimento do programa é de 40 horas.
 
 
Programa Nos Caminhos da Práxis é resultado de um acordo de cooperação técnica com os dois municípios/ UFFS/Divulgação
 
 
 
Programa está inserido ainda nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e tem a proposta de atender a 4.870 professores/ UFFS/Divulgação
 
 
 

Créditos: UFFS - Por Ariel Tavares

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9