19/02/2019
Mais informações sobre o caso do empresário de Santo Antonio que foi morto a facadas.

Juarez Coelho, suspeito de esfaquear e matar o empresário santoantoniense Paulo Machado de Souza, 64 anos, foi preso na noite deste sábado (16) em operação conjunta das Polícias Militar de Barracão e Bom Jesus do Sul. O crime ocorreu no início da tarde no centro de Santo Antonio do Sudoeste.

Ocasião em que Juarez teria esfaqueado Paulo que era proprietário da Premium Automóveis. O motivo seria um desentendimento relacionado a venda de um veículo. Paulo chegou a ser socorrido por populares mas acabou morrendo no hospital.

 

 

Com a informação de que Juarez havia fugido do local em um veículo Polo em direção a Barracão, a Polícia Militar acionou os municípios próximos e obteve sucesso em sua captura. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste, onde será ouvido pelo Delegado responsável pelo caso, que dará sequência aos procedimentos.

No ato da prisão Juarez teria relatado que o motivo do crime teria sido em razão da garantia do veículo. Após a prisão em flagrante houve conversão em prisão preventiva, ficando a disposição do poder judiciário.

Créditos: A Voz de Realeza com informações parciais do Portal Tri (Foto: Portal Tri)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9