30/04/2019
Condutor embriagado é preso em Realeza

Durante a madrugada dessa terça-feira (30), por volta das 03h45, em patrulhamento pela Rua Belém, Centro de Realeza, policiais militares visualizaram um veículo VW Gol, com três ocupantes, transitando em atitude considerada suspeita.

Realizada a abordagem, nada de ilícito foi localizado com os abordados. No entanto, ao ser solicitada a apresentação de documentos pessoais e do veículo, os policiais militares foram informados que o condutor não era habilitado e que o veículo estava com pendências administrativas.

 

 

Os policiais militares também perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez, tais como odor etílico, olhos avermelhados, dispersão e fala enrolada. Em razão disso, foi oportunizada a realização de teste por etilômetro, que realizado, apontou o consumo de álcool, apresentando como resultado o valor de 0,86 mg/l de ar alveolar (praticamente o triplo do valor considerado para caracterização de crime de trânsito).

Em razão de tais fatos, o condutor recebeu voz de prisão e, após o preenchimento dos documentos de apreensão do veículo e Autos de Infração de Trânsito, foi conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Créditos: Rádio Clube de Realeza com informações da PM

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9