Atualizado em 30/04/2019
Homem é preso em Santa Izabel do Oeste por embriagues após quase atropelar pedestres

No início da noite de domingo (28), policiais militares de Santa Izabel do Oeste foram informados, por populares, de que um veículo GM Astra, estava transitando nas proximidades do Santuário quando teria, por pouco, quase atropelado pedestres que caminhavam as margens da via.

Enquanto colhiam as informações, os militares visualizaram o automóvel trafegando, já no centro, sendo dada ordem de abordagem, momento em que o condutor entrou rapidamente na garagem de um prédio, vindo inclusive a colidir o veículo em uma coluna estrutural, causando danos em sua lateral e em uma bicicleta que se encontrava no local.

 

 

O condutor, um homem de 26 anos, habilitado, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi oportunizado o teste do etilometro o qual aferiu o valor de 0,60mg/l, sendo considerado o valor de 0,55mg/l.

O homem foi notificado conforme o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro e diante o crime de trânsito, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Realeza. O veículo foi apreendido e encaminhado a Ciretran.

Créditos: Rádio Clube com informações da PM (Foto ilustrativa/reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9