12/06/2019
Recém nascido de apenas dois dias morre afogado durante a amamentação

A família comemorava a chegada do netinho nascido há dois dias em Pato Branco. Gilvane Lopes, a avó materna, publicou nas redes sociais a foto do primeiro café da manhã com o netinho. O pequeno Benício Lopes foi o primeiro filho de Erica Lopes, residentes na zona Sul de Pato Branco. Segundo informações da equipe do Samu, o bebê se afogou no momento da amamentação, e chegou a ser conduzido com batimentos cardíacos para a unidade do UPA pela equipe do Samu, mas não resistiu.

 

 

A avó Gilvane disse que a mãe optou por parto humanizado e fez um pré-Natal rigoroso para assegurar que o bebê viesse ao mundo com saúde. “A gente está muito abalado foi uma fatalidade”, disse ela. A equipe do Samu chegou rápido ao local fez o possível para reanimar a criança, mas infelizmente ela não resistiu.

 A equipe do Samu, enfermeiros da UPA e jornalistas que estavam no local compartilharam o momento de tristeza com a família. A foto registrada no momento da ocorrência do médico do Samu Flávio Sbardeloto retrata o sentimento de todos os profissionais envolvidos na ocorrência.

Créditos: Beto Rossatti/JdeB e TV Sudoeste

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9