Atualizado em 13/06/2019
Identificada mulher que morava em Realeza morta com um tiro em Santa Izabel do Oeste

Na tarde desta quinta feira(13), segundo matéria publicada pela Rádio Clube de Realeza, uma mulher foi morta com um disparo de arma de fogo em Santa Izabel do Oeste.  Entramos em contato com amigos e familiares da vítima, que foi identificada como Patricia Fabrin, que estava morando em Realeza a pouco menos de um ano.   Patrícia deixou dois filhos, um de 14 anos e outro de apenas 4 anos de idade.    Veja abaixo a matéria publicada no site da Rádio sobre o ocorrido.

 

 

Uma mulher foi morta com um tiro em um bar localizado na Rua Guaramirim, Bairro São José Operário, em Santa Izabel do Oeste, saída para Salto do Lontra, por volta das 17h30 dessa quinta-feira (13). 

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Clube no local, uma mulher chegou em um veículo, entrou no bar e baleou outra mulher, identificada como Patricia Peres dos Santos, 33 anos, que estava atendendo no balcão. O tiro atingiu a região do peito da vítima.

Socorristas do SAMU foram acionados, mas somente puderam constatar o óbito.

A Polícia Militar isolou o local, e aguarda a chegada da Polícia Científica para perícia e Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para remoção do corpo.

A mulher suspeita do crime está sendo procurada pela polícia. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso.

Fonte: Rádio Clube de Realeza

Patrícia residia anteriormente em Cascavel, de onde mudou-se para Realeza.

Foto: Arquivo pessoal

Créditos: A Voz de Realeza

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9