22/07/2019
Suspeitos fogem de abordagem da PM e acabam mortos em confronto

Dois suspeitos morreram, na tarde desta segunda-feira (22), após confronto com a Polícia Militar (PM) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a corporação, o primeiro conflito teria acontecido na Rua Mario de Jesus Simeão e os criminosos fugiram até uma chácara da Rua Olho D'Água, na Planta Deodoro, onde foram encontrados.

O comandante do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), tenente-coronel Arildo Medeiros Dias, comentou que as equipes estavam em patrulhamento quando encontraram os suspeitos. "Com o reconhecimento dos dois, tentamos a abordagem e eles fugiram. Nenhum confronto é bom, já que pode colocar em risco a sociedade, mas quando acontece é sempre por escolha do meliante. Se tivessem obedecido a abordagem, estariam na delegacia", disse. 

 

 

Segundo a polícia, ambos os suspeitos são conhecidos por envolvimento na criminalidade. Um deles tem 17 anos e é acusado de comandar o tráfico de drogas na região. O outro, tem aproximadamente 25 anos, e estava com mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma. Este segundo é conhecido ainda por ter atirado contra um policial federal.

Moradores da região se assustaram com a movimentação. O idoso José das Graças lamentou que o bairro tenha que presenciar confrontos como esse. "Foi um susto, porque nosso bairro sempre foi tranquilo. Felizmente foi feito um cerco que nos deixou um pouco longe", disse.

Os corpos dos dois atingidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Créditos: Banda B

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9