Atualizado em 24/07/2019
homem é baleado pela PM em Toledo com drogas em veículo com placas de Realeza

O jovem de 23 anos ficou ferido após ser baleado pela Polícia Militar durante perseguição na noite de terça-feira (23) em Ouro Verde do Oeste, região de Toledo.

 Os policiais patrulhavam a Avenida Belo Horizonte quando avistaram o veículo Corsa, placas de Realeza, em atitude suspeita.

 Na tentativa de abordagem o condutor ameaçou estar armado e empreendeu fuga pela cidade. Durante a perseguição os policias efetuaram sete disparos de arma de fogo contra o veículo na tentativa de intimidar o motorista.

 

 

 O condutor só se entregou na PR 317, depois de sete quilômetros de acompanhamento tático. Socorristas do Siate foram acionados para atender o jovem que foi atingido na perna por disparo de arma de fogo.

 No interior do carro a PM encontrou 23 tabletes de maconha totalizando 20 quilos da droga que foram apreendidas e encaminhadas junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil.

 O jovem foi encaminhado à UPA Toledo e após receber alta médica foi levado até à Delegacia. O celular dele foi apreendido para investigações contra o tráfico de drogas

 

 

Créditos: Catve

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9