05/08/2019
POLÍCIA MILITAR APREENDE CARRETA COM 400 MIL MAÇOS DE CIGARRO CONTRABANDEADOS

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (05/08) uma carreta carregada com cerca de 400 mil maços de cigarro contrabandeado em Nova Prata do Iguaçu, região sudoeste do Paraná.

Com placas de Francisco Beltrão (PR), a carreta foi avistada na avenida central da cidade, e os policiais militares desconfiaram do veículo e, após segui-la, realizaram a abordagem a mesma.

 

 

O veículo utilizado como batedor, uma Fiat/Strada com placas de Toledo/PR, também foi avistada e abordada já na rodovia sentido a cidade de Salto do Lontra.

O motorista da carreta, de 29 anos, morador da cidade de Marechal Candido Rondon/PR foi preso em flagrante por descaminho, assim como o condutor da Fiat/Strada, de 33 anos, também da mesma cidade, este último já possui vários antecedentes criminais pelo mesmo crime.

Em ambos os veículos, foram localizados rádios comunicadores instalados de forma oculta, os quais eram utilizados para facilitar a comunicação entre eles, buscando assim evitar eventuais fiscalizações policiais.

A Polícia Militar encaminhou os dois presos, os cigarros, e os veículos para a Polícia Federal de Cascavel.

 

 

Créditos: 2ª Companhia de Polícia Militar de Dois Vizinhos

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9