Está preso na delegacia de Realeza, sudoeste do Estado, o motorista de uma camionete S10 envolvida em um grave acidente no dia 1 de janeiro deste ano na PR 182. Uma jovem de 22 anos, Rayssa Bedin Camera, que estava em um Gol de Ampére entrou em óbito. O homem de 24 se apresentou para a polícia na última segunda-feira, 19, acompanhado de um advogado e permanece preso.
O acidente ocorreu por volta das 6h30 daquele primeiro de ano em Realeza. A camionete S10 com placas de Santa Izabel do Oeste bateu de frente no carro que era ocupado por três pessoas. O condutor do Gol e uma passageira ficaram feridos. Rayssa que visitava familiares em Ampére não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi investigado pela polícia e no dia 11 de janeiro foi decretada prisão do motorista da S10.
Em abril passado a Promotoria de Justiça de Realeza apresentou denúncia contra o homem. O rapaz foi denunciado por um homicídio consumado e duas tentativas de homicídio, todos com dolo eventual - quando o agente assume o risco de produzir o resultado -, e ainda pela fuga do local do acidente.
Créditos: Rádio Ampére - Foto: Douglas Kichel - Rádio Clube