Um homem de 27 anos ameaçou a ex-mulher de morte, caso ela não reatasse o casamento com ele. O caso foi registrado às 22h30 dessa segunda (14) no bairro Boqueirão em Guarapuava. De acordo com a jovem de 20 anos, o ex-marido estava acompanhado do irmão de 24 anos.
Conforme relato feito à PM, os dois começaram a ameaçá-la, dizendo que iriam matá-la caso ela não reatasse o casamento.
O ex-marido estava com uma arma de fogo. Mas no momento em que a jovem disse que chamaria a polícia, os dois fugiram. A polícia foi até o endereço da mãe dos agressores e localizou o irmão. Diante do interesse na representação, ele foi preso e encaminhado até a delegacia de Guarapuava. Em Inácio Martins, a PM registrou duas lesões corporais causadas por violência doméstica.
A primeira foi na tarde dessa segunda (14) na Vila São Roque. No local, a vítima relatou aos policiais que havia sido agredida pelo namorado durante a madrugada. De acordo com a jovem, o namorado é menor de idade e a agrediu fisicamente com socos e chutes. Conforme informações da Polícia Militar, a jovem apresentava hematomas e escoriações, além de estar mancando.
Ela foi encaminhada até o hospital local para ser medicada. O agressor não foi encontrado. Entretanto a vítima foi orientada a procurar a delegacia da Polícia Civil, munida de auto de lesões corporais, para dar continuidade a ocorrência.
Ainda nesta segunda (14), a equipe policial se deslocou até a Localidade de Goes Artigas. No local, uma mulher que também não teve a idade informada afirmou aos policiais que o marido chegou em casa embriagado, fazendo ameaças. Conforme a mulher, o homem quebrou alguns objetos e ainda deu um chute na perna dela. Porém ao ver os policiais chegando, ele fugiu pela porta dos fundos, não sendo encontrado.
Créditos: Rádio san/ Tarobá News - Foto:Reprodução internet(ilustrativa)