24/10/2019
Mulher é presa após mentir e acusar ex-marido de agressão

Uma mulher foi presa na tarde de terça-feira (22) por denunciação caluniosa, durante audiência para apuração de uma acusação de agressão feita por ela contra o ex-convivente, que foi preso no último dia 02 de agosto, em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na sala de audiência do Fórum de São Miguel para dar cumprimento à prisão, a pedido do Juiz Titular da Vara Criminal e Anexos, Dr. Ferdinando Scremin Neto.

 

 

Durante seu depoimento, a mulher confessou que no dia da prisão teve uma discussão com o ex-convivente e "agindo com raiva" acabou inventando a agressão para "dar um susto" nele.

Diante da confissão, o homem, que ficou preso por mais de 80 dias, foi colocado em liberdade provisória e a mulher encaminhada ao setor de carceragem da Delegacia da Polícia Civil.

A prisão

Por volta das 18h40 do dia 02 de agosto, a Polícia Militar foi acionada no Loteamento Cataratas I, onde a mulher informou que seu ex-convivente teria ido até a casa dela e pedido por seu celular. Quando ela negou a entrega do aparelho, o homem teria a jogado na cama e conseguido pegar o mesmo. Neste momento iniciou uma discussão e o homem teria a agarrado pelo pescoço até ficar ela sem ar.

Na sequência ele teria pego o filho do casal, à época do 2 meses de idade, e quando estava na parte externa da casa, teria agredido a mulher com chute na perna e xingamentos, fugindo na sequência.

De posse da informação, os militares iniciaram buscas e acabaram encontrando o acusado no Bairro Renascer.

Ele negou as acusações, mas diante do interesse de representação por parte da mulher, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça. Já a criança foi devolvida para a mãe.

 

 

Créditos: Rádio San - Fonte CATVE - Foto:Reprodução internet(ilustrativa)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9