18/12/2019
Santa Lúcia: PM é acionada para conter jovem em Surto psicótico que dizia ser o 'Coringa'

Durante a noite desta terça-feira (17) a equipe da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques atendeu um chamado via 190 no qual uma senhora, moradora do município de Santa Lucia informou que seu filho havia entrado em um surto psicótico e pego uma faca. A solicitante ainda informou que seu filho fazia o uso de medicamentos controlados.

A equipe foi até o local onde já estava presente a equipe médica do município além de conselheiras tutelares que tentavam acalmar o jovem que ainda estava agressivo e falando coisas desconexas, como “Eu sou o Coringa”, “Vocês tem medo de mim senhores Policiais?” e “Eu quero meu advogado”.

 

 

 

A situação se agravou quando o suspeito se levantou do sofá e foi até a cozinha onde pegou uma faca, nesse momento a equipe da policia retirou todos da residência, posteriormente o jovem saiu da casa, porém desarmado, possibilitando assim a imobilização do suspeito feita pela equipe da policia que aplicou um golpe “mata leão” e algemou o individuo para resguardar a integridades das pessoas presentes.

O suspeito foi colocado em uma ambulância e depois de ser medicado foi levado até o hospital de Santa Lúcia e em seguida sendo encaminhado para o hospital de Capitão, onde ficou internado e sob observação.

Créditos: FM Interativa - Fonte: Da Redação - Foto:Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9