17/01/2020
Policia Civil alerta para tentativas de golpe em Capitão e região

Após ter conhecimento sobre a tentativa de estelionato ocorrida na cidade de Santa Lúcia, a equipe da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques orienta a população para que não caia nesse tipo de golpe.

Nesse golpe segundo as informações, um rapaz, dirigindo um veículo de cor verde, parou em frente à casa da vítima dizendo ser funcionário do Banco Sicredi, e que estaria visitando as casas dos aposentados verificando se haviam recebido a aposentadoria.

O golpista seguiu a senhora pela casa, e após ser repreendido por ela por estar lhe seguindo, ele então trocou o cartão que estava na mão da senhora por outro cartão em nome de pessoa desconhecida pela mesma.

 

 

Após perceber a ação a vítima bloqueou o cartão impossibilitando assim a conclusão do golpe.

Outros relatos desse tipo de golpe foram recebidos através da página da Interativa FM: “Esse caboclo foi na casa de meu pai, falando q meu pai tava em débito com o Banco e pediu o cartão dele mas como meu pai deixa o cartão comigo ele não conseguiu” disse a filha da vítima.

Outro relato diz o seguinte: “Esse bandido esteve ontem aqui em Capitão, estava tentando passar um golpe se passando por funcionário do Sicredi. Isso aconteceu na casado João. Segundo o João , ele comunicou a polícia desse fato”.

Ao tomar conhecimento das tentativas de estelionato no município e região, o Investigador da Polícia Civil de Capitão – João Gustavo, orienta a população com dicas para não cair nesse tipo de golpe.

Créditos: Interativa FM-Fonte: Da Redação

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9