Uma família que reside na comunidade de Linha Sede União, interior de Pinhal de São Bento, sudoeste do Estado, levou um grande susto na manhã desta quinta-feira, 9. Por volta das 10h uma criança de 1 ano e 8 meses caiu em um poço de aproximadamente 12 metros de profundidade. O pequeno Miguel foi retirado por populares e levado para o Hospital e Maternidade Santa Rita em Ampére.
Informações apuradas pela reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM, o garoto estava brincando atrás da casa onde mora com os familiares quando aconteceu o acidente. O poço estava desativado, sem água e estava coberto com brasilite.
No momento da queda a criança estava sozinha e a mãe que estava dentro do imóvel ouviu o choro dela. Ao verificar o que teria acontecido ela viu que o filho caiu dentro do poço e pediu ajuda para vizinhos.
Com auxílio de cordas um homem entrou no poço e conseguiu resgatar Miguel. A secretaria de Saúde do Município fez a remoção da criança até Ampére, onde no hospital ele recebeu atendimento e passou exames de raio x, pois existe a suspeita de fratura de uma das pernas.
Créditos: Rádios Ampére AM e Interativa FM