No início da manhã desta sexta-feira (5), por volta das 8h10min, compareceu no Pelotão da Polícia Militar de Realeza uma vítima de furto, relatando que, durante a noite anterior, foi subtraída uma embarcação do pátio de sua empresa, localizada às margens da PR-182.
Os policiais militares realizaram o registro do fato e iniciaram as buscas à embarcação subtraída, coletando imagens de câmeras de monitoramento e realizando patrulhamento por estradas rurais do município, procurando refazer o caminho realizado pelos criminosos com o objetivo de localizar os bens furtados.
No início da tarde, os policiais receberam a informação de que um barco com as características daquele levado estava abandonado em uma lavoura, em área de difícil acesso, na Linha São José. No local, encontraram o barco furtado e constataram que os criminosos subtraíram o motor de popa que estava acoplado ao mesmo, sendo um motor marca SUZUKI, 4 tempos, 50HP.
Os objetos recuperados foram encaminhados à Polícia Civil de Realeza, que continuará com as investigações relativas ao caso.
Créditos: A Voz de Realeza com informações da Polícia Militar de Realeza - Foto: Polícia Militar de Realeza