21/07/2020
Idoso de 81 anos morre após cair em córrego em Coronel Vivida

Um idoso foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (21), na Comunidade do Caravaggio, interior de Coronel Vivida. A vítima Oldorico Guilardi, de 81 anos, foi encontrado em óbito dentro de um pequeno rio que passa próximo a casa onde ele morava com a esposa.

 

 

 

O filho dele, cabo Lindomar Guilardi, foi quem encontrou o corpo dentro da água e tirou para a margem.. Ele tentou reanimar o pai, mas seu Oldorico já não tinha mais os sinais vitais.

De acordo com o Cabo Guilardi, em entrevista a Rádio Voz do Sudoeste, o idoso teria saído antes do meio dia para consertar uma mangueira na captação de água de uma sanga e não retornou. Guilardi foi avisado da situação pela mãe e foi até a propriedade para verificar o que tinha acontecido. Ele saiu para procurar o pai e infelizmente o encontrou caído dentro do rio.

Ele acredita que Oldorico tenha escorregado, batido a cabeça e até desmaiado e acabou se afogando. Porém, somente o laudo do IML vai atestar a causa da morte do idoso que era muito conhecido na Comunidade do Caravaggio. Cabo Guilardi, que por muitos anos comandou a Polícia Militar em Coronel Vivida, disse ainda que o pai não tinha problemas de saúde e sempre o alertava para não sair pela propriedade sozinho. Foi uma grande fatalidade.

A Policia Militar, Policia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco

 

 

Créditos: Rádio Voz- (Foto: Reprodução Rádio Voz)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9