Atualizado em 10/09/2020
Criança que caiu do 4º andar de prédio em Curitiba recebe alta do hospital

A criança de dois anos que caiu do 4º andar de um prédio, em Curitiba, recebeu alta do Hospital do Trabalhador na quarta-feira (9), segundo a Secretaria Estadual da Saúde (Sesa).
O caso aconteceu no bairro Pinheirinho, no dia 3 de setembro. Segundo o advogado da família, Igor José Ogar, a criança tinha sido internada com um dente trincado e uma luxação no peito.

 


De acordo com o Conselho Tutelar, ela está sob os cuidados da avó paterna.
O caso é investigado pela Polícia Civil. O padrasto da criança chegou a ser preso em flagrante por abandono de incapaz. Ele deixou a delegacia após pagar fiança de R$ 1.045.
A mãe da criança não foi presa, mas também foi indiciada.


Em entrevista à RPC, a mulher contou que saiu com o padrasto para ir ao trabalho e deixou no apartamento: a criança que caiu, outra de 4 anos e mais um adolescente de 14 anos.
A mãe falou ainda que a irmã dela, de 18 anos, estava indo até o prédio para cuidar dos três, mas que não deu tempo de chegar antes do ocorrido.
"Por questão de segundos, enquanto o Leonardo [o padrasto] subia as escadas, a criança caiu. Além de estar no local do condomínio, ele estava dentro do prédio também. Foi um descuido que não se esperava que viesse a acontecer. Ele prestou todo tipo de socorro à criança até o momento em que ela foi levada ao hospital", disse o advogado Igor Ogar.

 

Créditos: Por G1 PR- (Foto: Divulgação/Igor Oigar)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9