Atualizado em 16/09/2020
Morre segunda vítima de acidente registrado em Realeza, informa Secretaria de Saúde de Capanema

Na noite desta quarta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Capanema confirmou o falecimento da segunda vítima do grave acidente envolvendo o veículo da Secretaria da Saúde, na PR-182, que ocorreu nesta manhã (16), em Realeza

O acidente ocorreu por volta das 10h. O carro transportava três pacientes, dois acompanhantes e o motorista, as seis vítimas, estavam retornando de Francisco Beltrão, no sudoeste, onde os pacientes faziam hemodiálise três vezes por semana.

 
 
 

A vítima, Nelso Grazioli, um dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional em Francisco Beltrão, mas não resistiu e faleceu por volta das 19 horas. A primeira vítima, o passageiro Lúcio José Apolinário de 67 anos, morreu no local do acidente.

O motorista sofreu escoriações, recebeu atendimento e foi liberado, outro passageiro segue internado no Hospital de Capanema.

Segundo a PRF, o motorista do carro da secretaria perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um caminhão, que entrava no trevo de acesso à Santa Izabel do Oeste, no sudoeste. O caminhoneiro disse à polícia que não viu o veículo. Após o capotamento, o carro da secretaria acabou batendo nos outros dois automóveis.

 

Nota da Administração de Capanema:

Créditos: Carine Flores- Redação com informações Prefeitura Municipal de Capanema- (Foto:Daniel Haggemann – Radio clube)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9