Atualizado em 07/10/2020
Cinco papagaios são afastados em zoológico por ‘ensinarem’ palavrões aos demais

Todo grupo tem aqueles indivíduos que são considerados as “maus elementos” por darem maus-exemplos. Recentemente um fato curioso no mundo animal viralizou na internet.

 

 

No zoológico de Lincolnshire, no Reino Unido, os maus elementos são cinco papagaios “bicos sujos”. Acredite se quiser, eles precisaram ser afastados do convívio com outros 1.500 animais da mesma espécie porque estavam “ensinando” palavrões aos demais. É mole?!

Relatos dos tratadores do local dão conta de que as aves chegaram ao Lincolnshire Wildlife Centre em agosto e não demoraram a revelar uma linguagem obscena que faria qualquer um corar de vergonha.

Os papagaios teriam aprendido os palavrões com visitantes de outros zoológicos e gostavam de replicá-las, uma vez que as “gracinhas” costumam fazer sucesso com os humanos. O fato de terem ficado no mesmo ambiente fez com que outros também aprendessem os insultos.

Não houve nenhuma reclamação formal sobre o “bico sujo” dos papagaios da “turma do fundão”, entretanto, o zoológico optou por afastar os cinco dos outros papagaios porque o local costuma receber muitas crianças.

Créditos: O Tempo- (Foto: Ilustrativa)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9