Durante a madrugada deste sábado (24), por volta das 3h00min, policiais militares em serviço no Município de Realeza foram informados da ocorrência de um atropelamento próximo à uma tabacaria do Município.
No local da ocorrência, os policiais foram informados pela vítima que estava na Av. Bruno Zuttion quando um veículo a atropelou e se evadiu sem prestar socorro. Em conversa com testemunhas, informaram que o veículo seria um chevrolet
ômega ou um fiat tempra de cor bordô, porém não conseguiram identificar qual seria a placa do automóvel.
Após o atendimento médico realizado por equipe do SAMU e encaminhamento da vítima ao Pronto Socorro, os policiais militares realizaram patrulhamento, mas até o momento não conseguiram identificar causador do acidente.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil de Realeza, órgão responsável pela investigação policial.
Denúncia de morador ao jornalismo
O jornalismo da A Voz de Realeza também recebeu informações de que neste mesmo local onde ocorreu o acidente, jovens se reunem com frequência durante a madrugada. De acordo com uma moradora que não quis se identificar, ela relata se sentir encomodada com o barulho.
"Eles ficam até tarde da noite e durante a madrugada fazendo barulho gritando e até cantando pneu na rua. Chega ser uma ofensa para os moradores que precisam trabalhar no outro dia. Pedimos mais respeito com os moradores", relatou.
Para a Polícia Militar a orientação "é que o morador que se sentir lesionado deve procurar a Polícia Militar e registrar um Boletim de Ocorrência relatando o caso. Ou as pessoas podem ligar no número de emergência 190 e solicitar o atendimento, caso haja disponibilidade de viatura, a Polícia Militar atenderá o mais rapidamente possível", informou a PM.
Créditos: A Voz de Realeza com informações Polícia Militar - (Foto: Ilustrativa