As imagens publicadas no Instagram mostram os últimos momentos da família Cruzeiro, que morreu em queda de avião, na manhã desta terça-feira (29), no Rio Macaco, em Roncador, região central do Paraná.
A família embarcou por volta das 6h30 do aeroporto de Goioerê com destino ao Litoral do Paraná, Guaratuba, onde passaria o Ano Novo. No avião, pelo que mostram as imagens feitas pela família, estavam a mãe Luciana Brito, o pai Valdecy Cruzeiro e as duas filhas - Beatriz e Julia Cruzeiro.
O acidente aconteceu cerca 130 quilômetros de distância de Goioerê e as causas do acidente ainda são desconhecidas. Equipes da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) por meio do Seripa V vão até o local e farão a investigação do caso.
O acidente foi descoberto por alguns moradores que caminhavam pela mata e perceberam os escombros pelo rio. Ao se aproximar localizaram os quatro corpos.
A aeronave PT- KCK modelo Cessna Aircraft 177Bé fabricada em 1974 e consta no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Aérea) a transferência para Valdecy Cruzeiro em setembro deste ano. Ainda nas especificações consta a capacidade de três ocupantes por voo e 1394 quilos de peso máximo para decolagem.
O local é de difícil acesso e a remoção deve levar algumas horas, segundo o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava.
Créditos: Redação Catve Foto:Reprodução