27/01/2021
Santa Izabel do Oeste - Homens são presos por tráfico de drogas e corrupção de menores
No final da manhã desta terça-feira (26), policiais militares de serviço no município de Santa Izabel do Oeste realizaram a abordagem a um veículo que estava estacionado em um local ermo em uma comunidade no interior do município.
No veículo estavam três homens, dois adultos e um menor de idade.
 
 
Com os abordados foi localizado um invólucro contendo substância análoga à maconha (pelo aspecto, possivelmente do tipo Skunk, mais forte que a tradicional), após pesagem totalizou 05 gramas.
Ainda, foi localizado um cigarro do mesmo entorpecente pronto para consumo.
Com o proprietário do veículo foram localizadas diversas notas fracionadas em seus bolsos, além dele ter assumido a responsabilidade pela droga.
Por diversas vezes os abordados entraram em contradição a respeito dos fatos.
 
Sendo assim, foi dada foz de prisão aos maiores pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.
Também, por estarem juntamente com um adolescente, responderão pelo crime de corrupção de menores, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069/90) em seu artigo 244-B.
Após a confeção da documentação as partes foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Realeza, onde ficaram a disposição da justiça.

Créditos: Polícia Militar - PR

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9