Um homem, morador do Rio de Janeiro-RJ, entrou em contato com a Rádio Interativa na manhã desta sexta-feira (18), para informar a localização de um jovem desaparecido desde o dia 10 de dezembro de 2020, em Santa Izabel Do Oeste.
A Informação repassada seria de que Vinicius Felipe Walker estaria morando no Morro do Cabrito em Copacabana no Rio de Janeiro, desde o fim do ano passado.
Segundo ele, o jovem não possuía nenhuma documentação e precisou morar de favor com um amigo. Mais tarde o jovem teria arrumado um emprego e havia alugado uma casa.
Na manhã desta sexta-feira (18), o garoto não compareceu ao trabalho, o que fez com que uma colega fosse até sua casa procurar pelo rapaz.
Chegando no local, o jovem estava morto com indícios de que teria atentado contra a própria vida.
A Polícia e o IML foram chamados ao local, porém pelo fato de não haver nenhum familiar próximo e nenhum tipo de identificação, os policiais informaram aos conhecidos que se não fossem contatados os parentes, o jovem seria enterrado como indigente.
Neste momento, um dos conhecidos da vítima começou a buscar por registros de desaparecidos até que reconheceu o jovem que supostamente seria Vinicius Felipe Walker, que na época do desaparecimento tinha 16 anos.
As informações recebidas pela rádio e o contato do informante foram repassadas à Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques que em conjunto com a Polícia de Santa Izabel Do Oeste, contataram os familiares da vítima para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.