19/10/2021
Em ato heróico, menino corre para salvar cachorro ferido em atropelamento
Um garotinho de apenas 11 anos deu um show de solidariedade e preocupação com os animais. Ele não pensou duas vezes antes de correr para salvar a vida de um cachorrinho que havia acabado de ser atropelado por um carro.
O fato ocorreu em Itajaí,no litoral norte. O herói do dia chamado Jean Fernandez se esquivou dos carros para conseguir chegar até o local onde o cachorro estava ferido pelo atropelamento e resgatá-lo em segurança.
A bela atitude do pequeno está sendo muito elogiada nas redes sociais. Desse modo muitas pessoas mostraram admiração por uma pessoa tão nova, com pouca experiência de vida, ter uma atitude tão generosa como essa, coisa que muitos adultos não fariam.
 
 
 
 
“Não existe nada mais doce que a relação de uma criança com um cachorro”, dizia um dos comentários na internet. "Um cão estava em grande perigo ao passo que um menino arriscou a sua vida para salvar ele. Isso de certa forma restaura a fé na humanidade", referia outro.
Pessoas que presenciaram o acontecimento contaram que um carro atropelou o cachorro, porém, o motorista não parou para socorrer o animalzinho ferido.
A mãe do menino conta que não ficou surpresa com a atitude do filho. Ela disse que o garoto é apaixonado por animais e que a atitude dele já era previsível, já que ele ajudou muitos outros bichinhos em situações semelhantes.
 
O que aconteceu com o animal
O cachorrinho foi levado ao centro de controle dos animais para receber os tratamentos necessários para sua recuperação.

Créditos: Santa Catarina em fotos - Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9