Atualizado em 09/12/2021
Bolsonaro é indicado para o título de 'Personalidade do Ano' pela revista Time

O presidente Jair Bolsonaro (PL), foi um o nome mais votado para a lista de 'personalidade do ano', divulgada anualmente pela Time. A informação foi anunciada nas redes sociais da revista americana, na tarde desta terça-feira (07). A votação, através de uma enquete online, levanta os nomes dos finalistas, mas o titulo só será publicada no dia 13 de dezembro, após a escolha dos editores da TIME. 

De acordo com a Times, foram mais de 9 milhões de votos de leitores, e o presidente do Brasil recebeu 24% dos votos. O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump ficou em segundo lugar na pesquisa dos leitores, com 9% dos votos.

 

 

Os profissionais de saúde da linha de frente em meio à pandemia da Covid-19 ficaram em terceiro lugar, com 6,3% dos votos.

Conforme a revista, em 2020, trabalhadores essenciais, incluindo médicos, entregadores e trabalhadores de mercearias, ganharam a votação do leitor por colocarem suas vidas em risco para servir ao público durante o auge da pandemia.

Em suas redes sociais, Jair Bolsonaro agradeceu pelos votos, dizendo esperar que a Times o conceda o título: "Agradeço aos 2.160.000 eleitores que votaram em mim. Esperamos que a Revista TIME nos conceda, de fato, o título respeitando o resultado das eleições. Nossos cumprimentos a Donald Trump pelo segundo lugar". 

Créditos: Portal de Beltrão

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9