05/09/2022
Quíntuplos de Chopinzinho completam 3 anos

Os quíntuplos de Chopinzinho, Antonella, Jhordan, Tiago, Luís Henrique e Laura completaram três anos na sexta-feira (02). Os bebês nasceram às 21h15 do dia 02 de setembro de 2019, no Hospital do Rocio, em Campo Largo.

Os quíntuplos nasceram prematuros e somente no dia 27 de novembro, puderam ir para casa, no bairro San Genaro, em Chopinzinho, juntamente com os pais Anieli Camargo Kurpel e Luís Fernando Araújo, além do irmão mais velho, Davi Lucas.

 

Na página do Instagram ‘Quíntuplos do Paraná’ os pais escreveram a linda mensagem:

“Há 3 anos atrás estávamos recebendo cinco tesouros, tantas incertezas e medo. A fé nos tranquilizava, pois sabíamos que Deus estava presente naquela UTI. Juntos vencemos todos os obstáculos, o amor foi crescendo a cada dia mais e hoje estão aqui, cheios de vida, correndo pela casa, todos os dias aprendendo e nos ensinando algo. Nosso pedido é para que Deus os proteja e derrame sobre vocês as mais ricas bençãos. Parabéns meus amores, desejamos um mundo feliz, repleto de boas realizações e muito amor na vida de vocês, Feliz, feliz, feliz, feliz, feliz 3 anos de uma vida inteira repleta de AMOR, porque é disso que vocês são feitos”!

 

 

Créditos: PP News

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9