Um jovem de 24 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio em Marialva, na Região Metropolitana de Maringá, no noroeste do estado. O caso aconteceu na última sexta-feira (02) em frente a uma conveniência na região central da cidade.
Câmeras de segurança registram quando o atirador se aproxima, encosta um revólver na nuca do rapaz, e atira. O disparo transfixou o pescoço da vítima e saiu pela boca, mas apesar disso, como que um milagre, o rapaz sequer ficou inconsciente.
Após ser baleado ele correu até uma lanchonete onde pediu por socorro. O Siate foi acionado e encaminhou o jovem até o Hospital Universitário de Maringá.
A polícia também esteve no local e recebeu informações sobre o suposto atirador, que foi detido em seguida e negou envolvimento com o crime, mas ficou preso.
"No hospital ele fez uma tomografia e que apontou que ele teve fratura na primeira vértebra cervical. Lesão desse tipo são incompatíveis com a vida ou podem deixar a vítima no mínimo tetraplégica, mas ele teve muita sorte. Foi um milagre”
Disparo saiu pela boca
De acordo com os socorristas, o disparo perfurou a nuca da vítima, passou pelo pescoço e saiu pela boca, quebrando alguns dentes.
Apesar da gravidade dos ferimentos, o jovem permaneceu consciente durante o atendimento, e não corre risco de morte.
Ele segue no hospital e aguarda transferência para fazer uma cirurgia.
Por meio de nota, a defesa do acusado negou as acusações que ele tenha feito o disparo. Disse também que a imagem da câmera de segurança deixa claro que o atirador tem aspectos físicos diferentes do homem que está preso.
Créditos: 24H News