Jéssica Carniel, informou que sua mãe, Geovana Vaz, desapareceu dia 26/01, do bairro Cascatinha, por volta das 9h, em Palmas. Segundo a filha, desde então as buscas continuam. O veículo foi encontrado queimado em uma área de mata, no bairro São Francisco.
“Peço para a população de Palmas e região, caso tenham alguma notícia entrem em contato conosco ou com a Polícia, para ao menos a família ter um conforto, estamos desesperados, minha filha de 8 anos, morava com ela, todo dia pede pela avó, não sei mais como consolar ela, essa angústia esta nos matando pelo fato de não sabermos onde a mãe se encontra”, explicou a filha e reiterou que sua mãe nunca se ausentou sem avisar, “ nunca deixou minha filha sozinha, não sabemos o que aconteceu”.
Jéssica explicou também que os fatos estão sendo apurados pela Polícia Civil, “a família não tem muitas informações. Peço que as pessoas não fiquem divulgando Fake News, cada notícia que sai magoa muita a gente, que falem apenas quando tiverem certeza e se as notícias forem verdadeiras serão bem vindas”.
Jéssica explicou que familiares, conhecidos e amigos estão em busca de informações, se mobilizando para encontrar sua mãe o quanto antes, também fizeram Corrente de Oração. “Peço que as pessoas mandem energias boas para minha mãe onde ela estiver, temos esperança que ela esteja bem e iremos encontrar ela com vida”.
O fato
Na quinta-feira (26/01), por volta das 09h00, Giovana Vaz, saiu de casa com seu Siena, cor preto e não houve mais contato. O celular, segundo a família, parece estar desligado desde então. Já na sexta-feira (27), o veículo foi encontrado queimado nas imediações do CMEI do bairro São Francisco. No interior nenhum corpo.
Créditos: Jornal A Folha do Sudoeste Imagem e vídeo: Reprodução