02/06/2023
Mulher faz live mostrando abuso sexual em ônibus e agressor é encontrado morto horas depois.
Uma mulher de 29 anos compartilhou ao vivo nas redes sociais um momento em que foi vítima de importunação sexual em um ônibus nesta manhã em Aracaju. Nas imagens, o homem é flagrado expondo suas partes íntimas e olhando para a vítima.
A mulher confronta o agressor e se levanta, pedindo ao motorista que pare o veículo. O suspeito nega o assédio e entra em discussão com a mulher, porém, outras pessoas intervêm. Um passageiro expulsa o suspeito do ônibus e começa a agredi-lo.
 
 
 
 
 
Ao chegar ao terminal de ônibus, a vítima contatou a GMA (Guarda Municipal de Aracaju), que iniciou uma busca pelo suspeito, mas ele não foi encontrado na região, conforme relatado pela corporação ao UOL. A vítima não registrou um boletim de ocorrência, pois era o seu primeiro dia em um novo emprego e optou por buscar a polícia posteriormente.
 
 
O homem que foi gravado cometendo o ato de importunação sexual foi encontrado morto em sua residência durante a tarde, na região metropolitana de Aracaju, em São Cristóvão. A Polícia Civil de Sergipe confirmou a identidade dele como Júlio César dos Santos Alves, de 24 anos. A vítima, ao falar sobre a transmissão que fez pela manhã, afirmou que sentiu a necessidade de denunciar o ocorrido, pois acreditava que “se ele fez comigo, fará com outras mulheres, se já não fez”, conforme lembrou.
Ela ainda está processando o desfecho da notícia sobre a morte do agressor, ocorrida poucas horas após o crime. Em suas palavras ao UOL, ela expressou preocupação sobre possíveis consequências para si mesma, afirmando: “Fiquei sabendo que mataram o rapaz e estou com medo do que possa acontecer comigo”.
Na residência onde Júlio César foi encontrado, alugada aproximadamente há 30 dias, foram descobertos oito estojos de munição e três projéteis de armas de fogo. Ele tinha registros policiais anteriores por tráfico de drogas em São Paulo. A investigação do homicídio ficará a cargo do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), enquanto o inquérito sobre a importunação sexual foi aberto na Delegacia da Mulher de Aracaju.
Durante o trajeto para o local do crime, recebemos informações e vídeos de um incidente de importunação sexual ocorrido anteriormente em um ônibus urbano de Aracaju. Ao chegarmos ao local, acompanhamos os procedimentos periciais e, com base no que foi observado e nas informações coletadas, foi possível constatar que a vítima era a mesma pessoa que cometeu o ato de importunação sexual.
 

Créditos: Fonte: TAG Notícias

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9