06/06/2023
Grave acidente com vítima fatal envolveu três veículos e sete pessoas

Um gravíssimo acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira (05), na rodovia PR-182 que liga os municípios de Maripá e Palotina, nas proximidades do trevo de acesso a Maripá.

O acidente envolveu três veículos e resultou em uma vítima fatal, e mais seis pessoas feridas, sendo que, informações apuradas pela reportagem no local, dão conta de que a colisão ocorreu devido a uma tentativa de ultrapassagem. Os três veículos envolvidos neste grave acidente foram um Peugeot, além de um Gol e um Renault Duster.

 

 

 

O Peugeot seguia sentido Maripá a Palotina, o Gol seguia pelo mesmo trajeto logo a sua frente, e o veículo Duster na direção contrária em uma tentativa de ultrapassagem, momento em que o veículo Gol tentou desviar e ambos saíram para a mesma direção, batendo frontalmente. O veículo Peugeot que seguia logo atrás do Gol, acabou colidindo também.

A vítima que entrou em óbito no local chegou a ser atendida, passou por tentativas de reanimação, mas o óbito foi constatado. Segundo informações, seria um homem de nacionalidade venezuelana.

 

 

Seis ambulâncias do município de Maripá e Terra Roxa, Samu, e Siate, além do caminhão do Corpo de Bombeiros, prestaram socorro e atendimento às vítimas, bem como a Polícia Rodoviária Estadual esteve prestando apoio no local.

As pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento hospitalar nas cidade de Palotina e Toledo.

Créditos: Fonte: Catve

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9