06/06/2023
Homem que matou irmão com arma de fogo se entrega à polícia

O homem que matou o próprio irmão com um tiro no peito se entregou à Polícia Civil. Acompanhado de um advogado, o autor, de 26 anos, procurou a autoridade policial na última sexta-feira (02), três dias após o crime, que aconteceu na Linha 25 de Maio, interior do município de Anchieta, Santa Catarina.

Na noite de 30 de maio, Almir Krauss, de 33 anos, foi atingido no peito por um disparo de arma de fogo. O disparo foi efetuado pelo próprio irmão.

 

 

 

A vítima chegou a ser socorrida mas teve a morte confirmada ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital de Anchieta.

A motivação do crime teria sido uma discussão entre os irmãos, envolvendo um cão que a vítima levou até a propriedade onde ocorreram os fatos.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Cléverson Muller, agentes das delegacias de Anchieta, Romelândia e São Miguel do Oeste, com apoio do SaerFron, realizavam diligências para localizar e prender o autor quando foram informados que ele havia manifestado interesse em se apresentar na Delegacia de Anchieta.

 

 

Acompanhado de um advogado, o acusado se apresentou mas optou por ficar em silêncio, não revelando detalhes sobre o homicídio do irmão.

Após os procedimentos na delegacia ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanece à disposição da Justiça.

O delegado informou também que o Inquérito Policial sobre o caso deverá ser concluído até a próxima semana, após o interrogatório do autor e os devidos esclarecimentos sobre a motivação do crime.

Créditos: Com informações WH3

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9