07/06/2023
Após denúncia, Polícia Militar recupera motos roubadas
A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques recuperou na tarde de terça-feira (06) duas motocicletas que haviam sido furtadas no município de Nova Prata do Iguaçu.
A ação ocorreu após receberem denúncias sobre a localização das mesmas na Linha Ajuricaba.
Durante patrulhamento na comunidade do Alto Alegre do Iguaçu, a equipe policial recebeu um chamado via central informando sobre uma situação suspeita envolvendo duas motocicletas.
 
 
 
 
 
As denúncias indicavam que elas estavam abandonadas na região.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram as motos e também se depararam com o proprietário da lavoura onde as motos foram localizados.
O agricultor informou que o proprietário da área vizinha à sua, estava procurando cabeças de gado que haviam fugido, quando notou danos em sua plantação de milho.
Ao se aproximar para verificar, ele avistou as duas motocicletas escondidas no meio do milharal.
Após a constatação, a Polícia Militar acionou um guincho para transportar as motocicletas até o pátio da 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar.
As duas motos foram identificadas como sendo as mesmas que haviam sido furtadas recentemente em Nova Prata do Iguaçu.
As motocicletas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais cabíveis.
A ação da Polícia Militar resultou na recuperação dos veículos e mais um passo na resolução dos casos de furtos de motos na região.
As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo furto das motocicletas e verificar se há ligação com outros crimes semelhantes ocorridos na área.
 
 

Créditos: Rádio San

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9