19/06/2023
Incêndio em aviário em Capitão causa danos significativos e mobiliza bombeiros
Na noite de domingo (18), um incêndio de grandes proporções atingiu um aviário localizado na comunidade da Linha Hortelã, na rodovia BR-163 em Capitão Leônidas Marques. Os bombeiros foram acionados por volta das 22 horas e prontamente se dirigiram à propriedade para combater as chamas.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Capitão trabalhou intensamente para conter o incêndio, que já havia se alastrado consideravelmente quando chegaram ao local. Foram necessários aproximadamente 5.000 litros de água para controlar as chamas.
 
 
 
 
 
O proprietário do aviário e moradores locais que estavam presentes no momento do incidente também se uniram aos bombeiros no combate ao fogo e nos trabalhos de rescaldo, contribuindo para minimizar os danos causados pelo incêndio.
O aviário possuía uma extensão de 130 metros, dos quais cerca de 80 metros lineares foram atingidos pelas chamas. A estrutura interna do local foi severamente danificada, assim como os módulos de placas solares que estavam instalados sobre o aviário. Além disso, houve um comprometimento generalizado da rede elétrica. Vale ressaltar que o aviário estava em processo de preparação para receber um novo lote de aves.
A causa do incêndio está sendo apurada
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Créditos: Rádio San

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9