20/06/2023
Médico ginecologista e obstetra é preso no Paraná suspeito de abusar sexualmente de pacientes

Médico ginecologista e obstetra, de 40 anos, foi preso em Maringá, Norte do Paraná, suspeito de abusar sexualmente de pacientes.

O delegado Dimitri Tostes da Polícia Civil informou que a prisão temporária aconteceu em decorrência de uma investigação da Polícia Civil do Paraná, aberta há alguns meses.

Nela são investigados crimes de estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e importunação sexual.
Dimitri explica que os casos aconteceram em 2021 e 2022. Até a manhã de segunda-feira eram mais de 20 vítimas. O pedido é que mais alguém foi vítima do médico, procure a Delegacia da Mulher para que a polícia possa aprofundar o caso.

 

 

 

Sobre a atuação do ginecologista e obstetra, o delegado comenta que em alguns casos ele utilizava hipnose para reduzir a capacidade de compreensão da mulher e pedia para que ela fazer toques sexuais, se masturbassem para obter satisfação sexual. Já em outros casos, com o pretexto de realizar exames ginecológicos, ele passava a massagear a área sexual da vítima.

Dimitri Tostes ainda afirma que o médico, formalmente, nega a situação. "Mas ele está esperando constituição de um advogado. Primeiro, para tomar conhecimento do que em dentro da investigação, para aí se posicionar em relação a investigação".

A Investigação segue. Nesta segunda-feira (19) mais pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil para dar andamento no caso.

Créditos: Fonte Catve / Foto: reprodução internet

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9