26/06/2023
Policiais Militares realizam visita emocionante a aniversariante de 6 anos em Cascavel

Na tarde deste domingo (25/06), uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Cascavel proporcionou um momento especial em uma festa de aniversário. Após receberem a solicitação dos familiares, os policiais atenderam ao sonho de um menino de 6 anos, que tinha uma grande admiração pela profissão de Policial Militar.

A festa aconteceu no próprio lar da criança, localizado na cidade de Cascavel. A equipe policial, devidamente autorizada pelo Comandante da Companhia, prontamente se deslocou até o endereço repassado pelos pais do aniversariante, com o intuito de realizar o pedido tão especial.

 

 

 

O momento foi marcado por muita emoção e alegria. Ao ver a chegada da equipe policial, o pequeno aniversariante ficou encantado e radiante de felicidade. Os policiais, com sorrisos no rosto, interagiram com a criança, demonstrando atenção e carinho.

A presença dos policiais militares na festa de aniversário não apenas realizou o sonho do aniversariante, mas também proporcionou uma experiência única e inspiradora para a criança. Essa ação ressalta o papel dos policiais como referências positivas na comunidade, estreitando os laços entre a polícia e a população.

 

 

A Polícia Militar de Cascavel reafirma seu compromisso em servir e proteger a comunidade, estando sempre presente em ocasiões especiais como essa, onde o cuidado e a atenção são demonstrados em cada detalhe.

Créditos: Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BPRv

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9